sábado, 28 de agosto de 2010

VIOLENCIA MORAL

Peço desculpas às pessoas que acompanham meu blog. Não uso este veículo para esses fins, porém diante da minha indignação e desespero, preciso falar!!!!!

Temos sido submetidos a um horário politico "AMORAL".
"Tiririca", mulher melão, mamão, melancia, pagodeiros, jogadores de futebol, etc....E todos os dias, leio piadinhas a respeito dessas candidaturas patéticas, MAS ISSO NÃO TEM A MENOR GRAÇA!!! É MUITO SÉRIO!!!
Me sinto desrespeitada e violentada, como cidadã, dentro da minha própria casa, depois de ter trabalhado honestamente o dia todo e pago meus impostos no final do mês. Me é imposto um horário eleitoral, com candidatos sem o menor nivel sequer, de instrução, e nenhuma vergonha na cara, para pedir meu voto pra fazer o que???????? Assumir o picadeiro de Brasilia sem fantasias??? pelo menos os palhaços estarão a carater????? é isso????
Um país que se nivela por baixo, elegendo para seu governante, um homem sem nenhum estudo, nos coloca a mercê de qualquer tipo de "candidatos".
NÃO EXISTE NENHUMA LEI QUE IMPEÇA ESSAS PESSOAS DE SE CANDIDATAREM!!
O mínimo que eu exijo comigo, é respeito!!! Mas pra quem eu falo isso? o que eu devo fazer???
Estou desesperada e me sentindo muito impotente e desesperançada!!!
Precisamos de leis que nos propiciem candidatos com estudo e preparo. Com propostas
embasadas num histórico de carreira politica com resultados positivos, para que , pelo menos, eu possa ter alguma esperança ou ilusão em relação ao país que eu vivo e crio meus filhos.
Um país que faz aumentar a corrupção nos altos escalões às custas da ignorância e simplicidade de um povo que é maioria e que coloca no poder pessoas inescrupulosas que falam sobre educação, mas que não tem nenhum interesse que o Brasil seja um país instruido, pq senão perdem as tetas em que mamam, não vai a lugar nenhum ( todo mundo sabe disso, mas apenas polemizar sobre o tema não resolve! que desespero). Estão nos encurralando!!!
Mas uma nação inteira não pode ser encurralada por uma minoria de politicos e pseudo-politicos ( não sei a % exata no Brasil ).
Falar sobre isso apenas, debater, expor opiniões , não resolve gente!!! O que a gente pode fazer de concreto?????
UM PAÍS QUE NÃO RESPEITA SEUS ELEITORES , NEM NO CUIDADO COM OS CANDIDATOS QUE APRESENTA, EXERCE UMA DITADURA DISFARÇADA , PORCAMENTE, DE DEMOCRACIA. PRATICA UMA VIOLENCIA MORAL CONTRA SEUS CIDADÃOS. IMPÕE SUAS LEIS FALHAS GOELA ABAIXO , NA MAIS ABSOLUTA TIRANIA!
ARRANCA DE UMA NAÇÃO, A ESPERANÇA.
LOBOS COM PELE DE CORRDEIRO. SOCORROOOOOOOOOOOO!!!!
VOTO NULO!!!!
MEU NOME É DEBORA PORTO E O MEU PAÍS ESTÁ ME IMPEDINDO DE EXERCER A MINHA CIDADANIA!!!
Obrigada e desculpem , novamente, pelo desabafo!

Deb Porto

3 comentários:

  1. Parabéns Deb! Conocordo com vc, estamos sendo usados nesta sociedade brutal de espetáculos como atores de uma tragicomédia que nos violenta em todos os sentidos.
    "Nosso Brasil" está sendo destruído assim como o foram nossas estatais e empresas como a Varig e outras, inclusive alguns Bancos, e vivemos num mundo de corrupção e violência em todos os sentidos cada vez mais impedidos de ação para exercermos nossa cidadania.
    Compartilho com vc a indgnação!
    Tb quero exercer minha cidadania...
    Bj Lieden

    ResponderExcluir
  2. Estou com voce, em genero, número e grau!!!

    ResponderExcluir