terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O INICIO DO FIM...

Pra entender onde tudo isso começa...é preciso saber quem sou. Sou uma sobrevivente dos meus próprios abismos!!!!
Espero poder ajuda- los a iniciar o caminho pro fim de todas as suas infelicidades e a descobrir as maravilhas do auto-conhecimento, com motivação e auto-estima, de maneira leiga. Colocando a mão na massa, vivendo e aprendendo no dia a dia.
Sejam muito bem vindosssssssssssss!!!!

Cada ser humano tem um ciclo de vida basicamente igual a todos os outros seres humanos: nascemos...crescemos...aprendemos...realizamos...e só então, vivemos. Cada etapa vem carregada de experiências acumuladas. Alegrias e tristezas. Histórias e bagagens que vão imprimindo nossa existência. E, apesar de sabermos que o processo é o mesmo pra toda a humanidade, cada caminhada se dá de maneira muito só. Crescer é um caminho muito solitário e dolorido!!!
Porém, como tudo na vida é uma escolha, o que vc se tornar vai depender exclusivamente das escolhas que vc fizer na sua vida.
Você é as suas escolhas.
A partir disso, já temos um ponto de partida para o nosso próprio entendimento.
Eu não acho que descrever aqui as coisas que vivi irão servir como parâmetro pra ninguém, mesmo porque, não realizei nada mirabolante, nem sofri nada tão diferente do que muitas pessoas tenham vivido e sofrido, mas descreverei a maneira como lidei com essas experiências e as escolhas que fiz e que me conduziram a liberdade emocional que alcancei hoje. Quem sabe assim, eu seja a luzinha no final do seu túnel e você sinta que não é o único ser no universo a sofrer às consequências de suas prórpias causas. Espero que a partir de agora, minhas mãos estejam ao alcance das suas e que possamos caminhar juntos por essa grande aventura que é viver.
big kiss
Deb Porto

3 comentários:

  1. E eu fui a causa deste blog!!!! hahahaha Te amo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs. Viu? de tudo se tira algo bom!!!!
    Te amo tb. Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  3. Legal Débora...o que você passou não difere do que outras pessoas passsam...a diferença está em você ter conseguido superar seus problemas e contorná-los de uma forma de não mais se incomodar com eles.
    Parabéns....Sidney Cirillo.

    ResponderExcluir